Trocas e Devoluções | Dalidu Store

Trocas
Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.
É só enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected] de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h as 20h, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nosso canal de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

  • As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
  • É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento: [email protected]
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
 
Produto com defeito
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento, entre 8h e 20h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), através do e-mail para [email protected]. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. 

O prazo para análise é de 7 dias após o recebimento da peça.

 
Devolução por desistência ou arrependimento
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento. 
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. 
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 7 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
 
Em caso de devolução involuntária- Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
 
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
 
Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Tamanhos e Medidas

As medidas das peças são aproximadas, de acordo com a grade de tamanhos disponível.